2 Paixão por jogos *Stardoll*

Oii amoras



Todo mundo tem uma paixão por jogos da internet né ?
Pois é: eu e a Suellen somos duas apaixonadas pelo o jogo stardoll:
http://www.stardoll.com/br/ é um jogo em que vocês aprendem a soltar a sua imaginação...
Eu (Siih) vou sempre fazer uma postagem de como vai estar minha doll...Ok?
A Doll de hoje é essa :


É um estilo rock super fofo e bonito né?
Espero que tenham gostado... 
Eu já estou fazendo um video de maquiagem para a escola.Ok ?
By:Sindel 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii meninas eu sou apaixonada por este blog e eu queria saber porque vcs pararam de postar??
Bjus

Anônimo disse...

:f me respondem por favor :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger