3 Desculpas / Avisinhos

Siih e Suuh 

 
    Oii amoras, como vocês estão??

Provavelmente, muito bravas com a gente, pelo tempo sem postar, mas pera, a gente tem uma boa explicação,


Eu, Suuh. estava sem nenhum tempo para as postagens e sem criatividade, afinal, vocês não dão sinal de vida , daí fica dificil né?

Eu Siih, fiquei duas semanas fora, fui viajar para uma cidadesinha do interior de São Paulo, e lá não tinha internet , e daí tambem fica dificil de postar né?

Mas nós temos avisos quentinhos para passar para vocês:

  • Nós estamos pensando em fazer um sorteio com um item surpresa para vocês (Se vocês convencerem a gente nos comentários desse post, a falar para vocês o item, a gente fala)
  • Videos novos, temas à escolha de vocês, ajudem a gente nesse post com os comentários.
Esperamos que ajudem o crescimento do blog ^^ 

Beijos e até mais ^^ 

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adogo as dicas de tudo

Anônimo disse...

Adooooro

Amo ser Mulher disse...

:a obg

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger